Tuesday, October 29, 2002

Cada weblog tem um primeiro post. O primeiro post deve, em princípio, explicar porque é que decidimos ter um weblog, etc, explicar a toda a gente porque é que decidimos ter tempo para nos dar a conhecer ao mundo (como se alguém se importasse com isso) e escrevermos coisas sobre um sujeito que nos insteressa: nós próprios. Ou seja, deixa de ser um weblog, passa a ser um egolog. Enfim, chega de parvoíces...

Ando para aqui já há algum tempo para fazer isto. Aliás, desde que li este artigo na Wired 9.05 que achei piada ao conceito. Não pelo facto do Bill Gaitas ler o Weblog do tipo, mas sim por me parecer uma muita boa razão para desperdiçar o meu tempo.

Eis que, devíamos estar em Novembro 2001 ou coisa que o valha, o meu grande amigo Zé Miguel (com Z grande) decide lançar o seu bzlog, e continuei a achar piada à coisa. Mais uma vez, não fiz nada.

Hoje, em vez de trabalhar no que devia, decidi que ia criar o meu 'blog. Não me apeteceu chatear os meus amigos para me darem espaço de borla nos servidores, o que até não teria sido má ideia, pois podia ter usado o MovableType para gerir as minhas páginas, mas penso que por enquanto posso viver com o método antigo (ler: "à mão").

Enfim, pouco interessa. Esta é a versão 0.0.0.1 do meu blog. Se vocês estão a ler isto, em príncipio é porque me conhecem, por isso dispensa-se a parte da apresentação. Não digam a ninguém da minha família para ler isto, podem ficar chocados ;-)).

No comments: