Tuesday, May 17, 2005

Não há cu que aguente...

Há vezes em que se perde a cabeça facilmente. E há alturas em que é ainda mais fácil.

A conversa hoje foi assim:
Ele: A partir de amanhã temos reunião diária às 9:00, é uma chatice (como ele trabalha a 70 km de casa, isto significa sair de casa antes das 7:30)
Ela: Realmente, e eu precisava tanto que fosses tu a levar a miúda à escola amanhã.
Ele: Não me dá jeito nenhum, mas tudo bem não há de ser nada.
Ela: Pois, nunca dá jeito, nunca dá jeito. Sempre os outros primeiro e eu que me lixe. É demais isto, não há ninguém capaz de fazer nada por mim, etc, etc (e várias frases/palavras que nem sequer devem ser escritas aqui).
O famoso "chorrilho de tretas".
Ele: Mas eu só disse que não dava jeito, não disse que não podia.
Ela: (Mais do mesmo)
Ele: (Lembrando-se que anda a ler o "Men are from Mars, Women are from Venus", procura a tradução para marciano que diz algo do género: "abraça-me, dá-me mimo, diz-me que me amas e que vai tudo correr bem") Anda cá querida, desculpa se eu não te dei atenção, é claro que não é problema ...
Ela: Vai-te #$£*% seu @#&$% duma grande |\{}¤¤µ
Ele desiste, vai para a sala onde o portátil ainda está ligado e volta ao seu documento. Acende mais um cigarro e serve um generoso whisky.

Há dias em que não há cu que aguente...

No comments: